Toda a informação em www.portimonense.pt        
14 abril 2021 | 473 |
PORTIMONENSE PERDE COM O FC PORTO NA 1/2 FINAL DA ELIGA PORTUGAL UBER EATS 2020/2021

A dupla algarvia deu o seu melhor, mas não foi feliz e saiu derrotada nas meias-finais da Final Four da eLiga Portugal Uber Eats.

Derrota de Tuga810 no primeiro jogo frente a BAlmeida por 1-0 no qual Tuga com uma predefinição errada jogou via Wi-Fi frente ao seu adversário o que limitou a perfomance do nosso jogador.

No segundo jogo Darkley entrou forte perante RafaMonteiro, marcou cedo igulando a eliminatória mas permitiu o empate e nova desvantagem no agregado ainda antes do intervalo.

Na segunda parte, RafaMonteiro colocou o FC Porto em vantagem no jogo por 2-1 ainda antes dos 15 minutos, mas Darkley com um forte final conseguiu aos oitenta e dois minutos igualar a partida e fazer o 2-3 já no final, obrigando a prolongamento.

A equipa portista empatou o jogo a 3-3 e voltou à vantagem no agregado de grande penalidade ainda na primeira parte do prolongamento e Darkley tudo fez na segunda parte para conseguir o golo e levar a partida pelo menos para as grandes penalidades mas o resultado não sofreu mais alteração até final ditando o afastamento da equipa alvinegra da desejada final.

Foi com enorme empenho e dedicação que os nossos jogadores mais uma vez disputaram os jogos e dignificaram o nome do Portimonense ao nível do esports nacional.

Secção e jogadores agradecem todo o apoio dos adeptos e prometem muito trabalho no intuito de continuar a levar o Portimonense a grandes resultados.

Viva o Portimonense!

#portimonensempre

 

 

Siga todas as notícias do e-Sports em :
https://www.facebook.com/
https://twitter.com/

FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS

ANDEBOL
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados